Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado uruguaio está na mira das autoridades transalpinas
Seguir Autor:
Luis Suárez ganhou mais uma dor de cabeça. O avançado uruguaio, que não faz parte dos planos de Ronald Koeman e negoceia a saída do Barcelona, é acusado pelas autoridades transalpinas de fazer batota no teste de italiano que teve de fazer para obter o passaporte do país. O caso foi revelado pelo jornal 'La Repubblica'.
Foi aberta uma investigação "por irregularidades na prova de certificação da língua italiana, realizada a 17 de setembro, pelo futebolista Luis Alberto Suarez Diaz, necessária para obter a cidadania italiana", segundo se pode ler no documento oficial da polícia, que o jornal espanhol 'Marca' teve acesso.
Relacionadas
O uruguaio é acusado de saber de antemão as perguntas. "Das atividades investigadas depreende-se que os temas abordados no exame já eram do conhecimento do candidato e que a pontuação foi-lhe inclusivamente atribuída ainda antes da realização do teste."
Suárez, recorde-se, esteve na mira da Juventus, clube que já tem as vagas de extra-comunitários totalmente preenchidas, mas ao que tudo indica o avançado uruguaio está agora na rota do Atlético Madrid.
Adversário do Sp. Braga esta quinta-feira, na 8.ª jornada da Liga Europa
Antigo extremo lemnbras as duas goleadas das águias, por 5-1 e 5-3
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo de adeptos questiona proibição
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos