Avançado ficou de fora na última convocatória da seleção e o pai criticou a decisão do selecionador
Luka Jovic falhou a mais recente convocatória da Sérvia para o particular com o Paraguai e o jogo de qualificação para o Euro’2020 frente à Lituânia, o que levou o pai do antigo avançado do Benfica a criticar publicamente o selecionador Ljubisa Tumbakovic.
Em Setembro, Jovic entrou nos últimos minutos da derrota (2-4) contra Portugal, alegou uma lesão após o jogo e foi dispensado para o duelo seguinte contra o Luxemburgo. Contudo, poucos dias depois, o jogador alinhou pelo Real Madrid frente ao Levante na liga espanhola, o não terá agradado ao selecionador sérvio.
Em entrevista ao jornal sérvio 'Alo', Milan Jovic afirmou que "as coisas boas são esquecidas muito rápido" e revelou que no último verão, pouco depois de assinar pelo Real Madrid, proveniente do Eintracht Frankfurt, o jovem jogador se "lesionou ao serviço dos sub-21 da Sérvia no Europeu, mas disse que queria jogar pela seleção, nem que fosse só com uma perna, pois tinha lá os seus amigos e não queria dececioná-los".
"Acredito que mais ninguém faria isso se estivesse na pele do Luka e não é justo envergonhá-lo desta maneira. Ele é um patriota, para ele o emblema nacional é sagrado", atirou o pai do jogador de 21 anos.
Brasileiro aconselha Gabriel Brazão ao Bayern Munique
Ingleses querem reforçar ataque com jogador ucraniano
Avançado inglês torna-se no mais rápido a atingir a marca neste século
Kane bisou e esteve em destaque na turma de Munique, que venceu todos os 5 jogos disputados
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir