O Corinthians pode ter descido de divisão, mas continua a demonstrar a razão de ser o segundo clube com mais adeptos em todo o Brasil.
Desta feita, foi o presidente brasileiro, Lula da Silva, a admitir que tudo fará para apoiar a equipa no regresso à Série A: "Vou tornar-me sócio. Quero provar que é num momento de adversidade que as pessoas demonstram ser adeptas da equipa".
Pelé também já demonstrou o desejo de ver o "Timão" regressar à Série A, relembrando os avisos que fez no passado: "Quando começaram as negociações do Corinthians com a MSI, avisei os adeptos que não deveriam estar felizes com a parceria, mas sim procurar o dinheiro que as outras empresas já tinham tirado do clube sem explicação".
As críticas estendem-se aos dirigentes: "Na época, havia até um terreno para construir um estádio e ninguém fez nada. Agora, o Corinthians tem de fazer o que o Palmeiras fez: ser campeão da Série B e subir".
Avançado internacional português ajuda clube a manter-se imbatível na La Liga
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Siga todas as incidências do jogo da 4.ª jornada da Serie A
Siga todas as incidências do jogo da 5.ª jornada da LaLiga
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo