Mãe de Emiliano Sala não cala a "dor e a raiva": «Há demasiadas coisas que não estão claras»

Passaram dois meses sobre a morte de Emiliano Sala e a família continua à procura de respostas que lhe garantam alguma paz

• Foto: EPA

Passaram dois meses sobre a morte de Emiliano Sala e a família continua à procura de respostas que lhe garantam alguma paz. "Hoje estamos presos pela raiva, mas também pela tristeza que durará a vida inteira ", diz Mercedes Sala, a mãe do futebolista que morreu quando se preparava para trocar o Nantes pelo Cardiff, numa transferência de 17 milhões de euros.

Em entrevista ao 'L'Équipe", Mercedes Sala frisa que continua à procura de soluções: "Esperamos perceber porquê e como morreu Emiliano, se é culpado aeroporto, do piloto, se foi a negligência do empresário".

A mãe do jogador lamenta que o Cardiff não o tenha tratado "como exigia uma contratação de 17 milhões".

A carregar o vídeo ...
Centenas despediram-se de Sala na Argentina

Mercedes Sala conta como foram as horas prévias a ter conhecimento que o avião desaparecera: "Falei com ele antes de ir para o avião e disse-lhe que o faria de novo quando chegasse ao hotel. Horas depois telefonei-lhe mas não atendeu. Meia hora mais tarde tentei novo contacto e nada. Falei então com o agente, que me disse que não sabiam do avião."

Centenas despediram-se de Emiliano Sala em momento de grande consternação
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas