Passaram dois meses sobre a morte de Emiliano Sala e a família continua à procura de respostas que lhe garantam alguma paz
Passaram dois meses sobre a morte de Emiliano Sala e a família continua à procura de respostas que lhe garantam alguma paz. "Hoje estamos presos pela raiva, mas também pela tristeza que durará a vida inteira ", diz Mercedes Sala, a mãe do futebolista que morreu quando se preparava para trocar o Nantes pelo Cardiff, numa transferência de 17 milhões de euros.
Em entrevista ao 'L'Équipe", Mercedes Sala frisa que continua à procura de soluções: "Esperamos perceber porquê e como morreu Emiliano, se é culpado aeroporto, do piloto, se foi a negligência do empresário".
Relacionadas
A mãe do jogador lamenta que o Cardiff não o tenha tratado "como exigia uma contratação de 17 milhões".
Mercedes Sala conta como foram as horas prévias a ter conhecimento que o avião desaparecera: "Falei com ele antes de ir para o avião e disse-lhe que o faria de novo quando chegasse ao hotel. Horas depois telefonei-lhe mas não atendeu. Meia hora mais tarde tentei novo contacto e nada. Falei então com o agente, que me disse que não sabiam do avião."
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'