Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sul-africanos bateram os argelinos por 2-0
Seguir Autor:
O Mamelodi Sundowns, treinado pelo português Miguel Cardoso, apurou-se este sábado para os quartos de final da Liga dos Campeões africana, ao vencer o Alger (2-0), na sexta e última jornada do Grupo C da primeira fase.
Em Pretória, dois golos do colombiano Brayan Leon, aos seis e 63 minutos, garantiram a passagem dos sul-africanos, nos quais o luso Miguel Reisinho foi suplente não utilizado, enquanto o compatriota Nuno Santos ficou de fora.
Numa poule em que os dois primeiros classificados rumavam às eliminatórias, o Mamelodi, vencedor em 2016, terminou na segunda posição, com nove pontos, a dois do Al Hilal Omdurman.
Os sudaneses asseguraram a passagem na receção aos congoleses do Saint-Éloi Lupopo (1-0), que terminaram no quarto e último lugar, com cinco pontos, e foram eliminados, tal como os argelinos do Alger, terceiros, com sete.
Al Hilal e Mamelodi juntaram-se aos egípcios do Pyramids, detentores do troféu, e do Al Ahly, recordistas de conquistas (12), e aos malianos do Stade Malien nos 'quartos' da principal competição africana de clubes, cuja primeira fase termina no domingo e qualificará mais três equipas.
Nas últimas duas temporadas, Miguel Cardoso chegou à final da Liga dos Campeões com os tunisinos do Espérance de Tunis e o Mamelodi, tendo sido derrotado a duas mãos pelo Al Ahly e pelo Pyramids, respetivamente.
Depois de ter falhado os últimos três jogos, CR7 volta a ser decisivo e deixa equipa de Jorge Jesus a um ponto do líder Al Hilal
Celebração do plantel frente ao Real Madrid, na vitória por 4-2, presente nos dois locais
Acompanhe todas as incidências do encontro da LaLiga
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça de Inglaterra
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias