Manchester United de José Mourinho perde em Munique com o Bayern

Javi Martínez marcou o único golo do jogo

• Foto: Reuters

O Manchester United, comandado pelo português José Mourinho, perdeu este domingo por 1-0 em particular disputado em Munique contra o Bayern, que ditou o fim da pré-época para dois dos colossos do futebol europeu.

Um golo do espanhol Javi Martínez, aos 59 minutos, ao desviar, de cabeça, um canto marcado na esquerda, decidiu o jogo no renovado Allianz Arena, agora unicamente com as cores do Bayern, depois de 12 anos em parceria com o Munique 1860, agora na terceira divisão e com dificuldades financeiras.

"O meu presidente há muito tempo que sabe o que eu quero. Sei que está a fazer o melhor possível. Ainda tenho alguns dias para esperar e para ver o que vai acontecer", disse, no final, o treinador português, referindo-se a potenciais reforços para os red devils.

O Manchester United começa a época sexta-feira em casa com jogo com o Leicester, enquanto o Bayern, há seis anos consecutivos campeão da Alemanha, e que tem como novo treinador Niko Kovac, disputa no fim de semana a Supertaça da Alemanha com o Eintracht Frankfurt.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0