Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional pela Croácia, de 34 anos, tem diversos interessados, entre eles Milan, Benevento, Galatasaray e Fenerbahçe
Seguir Autor:
Mario Mandzukic revelou esta segunda-feira através da rede social Instagram ter chegado a acordo com o Al-Duhail para colocar um ponto final no contrato estabelecido há menos de seis meses com o clube do Qatar, treinado até ao passado mês de janeiro pelo antigo adjunto de José Mourinho, Rui Faria.
"Alcancei um acordo com a direção do Al-Duhail para terminar o meu contrato por comum acordo. Grato pela confiança e hospitalidade recebidas no Qatar, desejo o melhor para o clube e para a equipa no futuro",escreveu o avançado que contribuiu para que a Croácia se sagrasse vice-campeã mundial, no Campeonato do Mundo disputado na Rússia, em 2018.
Naturalmente que a 'libertação' de Mandzukic agitou o mercado europeu, com diversos clubes a posicionarem-se para tentar contratar o avançado, de 34 anos. Em Itália, onde arrecadou quatro 'scudetti' e três taças, com as cores da Juventus, o internacional croata é pretendido por AC Milan e Benvento; enquanto na Turquia existem rumores de que Galatasaray e Fenerbahçe estarão dispostos a avançar com propostas concretas.
Ao serviço do Al-Duhail, Mandzukic realizou apenas cinco encontro, tendo marcado um golo solitário, na Liga dos Campeões asiática, perante o Persepolis, do Irão.
Agendado para esta segunda-feira, para a liga saudita
Internacional português respondeu da melhor maneira a um cruzamento aos 81', já depois da expulsão de Hakimi (75')
Inglês lesionou-se no jogo com o Rayo Vallecano
Jogador inglês em risco de falhar eliminatória com o Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos