"Vou repensar a minha vida, gosto muito de estar aqui, sou bem tratado por toda gente, mas não há condições", lamentou Manuel José...
O português Manuel José revelou esta quarta-feira que foi atingido com pontapés e socos na cabeça e no pescoço, nos incidentes após o jogo entre Al-Ahly e Al-Masry, da Liga do Egito, que já originou mais de 70 mortos.
"Mal terminou o jogo tentei ir para as cabines, meteram seguranças à minha volta mas ainda levei uns socos e pontapés na cabeça e no pescoço, mas estou bem", afirmou Manuel José à SIC Noticias, acrescentado que já estava num quartel fora do Cairo.
Relacionadas
O treinador do Al-Ahly contou que durante o jogo o "ambiente já estava muito tenso" e mal terminou o encontro, com vitória do Al-Masry por 3-1, "milhares de pessoas foram para dentro de campo e começaram aos pontapés e aos murros".
"Vou repensar a minha vida, gosto muito de estar aqui, sou bem tratado por toda gente, mas não há condições", lamentou Manuel José.
Kasper Hjulmand, antigo selecionador da Dinamarca, é o escolhido
Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano