Diretor desportivo do emblema de Istambul falou a Record sobre episódio de violência na Turquia
O Trabzonspor-Fenerbahçe da jornada 30 da liga turca disputado no último domingo ficou marcado por episódios de violência extrema e que terminaram com a identificação e detenção de 12 pessoas - recorde aqui: no momento em que os forasteiros festejavam, no meio-campo, a vitória por 3-2, alcançanda perto do minuto 90, os adeptos da casa invadiram o relvado, precipitando momentos de autêntico terror e que o diretor desportivo do clube de Istambul, Mário Branco, relata a Record,
Antes de passar a incríveis pormaiores, o dirigente português, de 48 anos, vinca a sua estupefação por ver "uma comitiva de 40, 50 pessoas, ser engolida por uma multidão", "sem saber muito bem quem estava ali para proteger ou agredir", atirou numa curta declaração ao nosso jornal.
Relacionadas
"As acusações aos meus jogadores [n.d.r.: alguns foram obrigados a também utilizar a violência para travar o ímpeto dos adeptos] são completamente infundadas, porque foi incrível aquilo a que assistimos: pessoas com facas, com paus e com espigões de bandeirolas de cantos a ameaçarem os nossos jogadores de todas as formas e de todas direções... E os nossos tiveram que agir em legítima defesa, pois posso afirmar que houve vidas em perigo", rematou.
Rolheiser entrou aos 88 minutos e aos 90'+1 foi decisivo
Conjunto de Ancelotti de regresso aos triunfos
Citizens interessados no craque do Bournemouth
Mengão esteve a perder, mas virou o resultado após o adversário ficar reduzido a 9 jogadores
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
O episódio aconteceu há 40 anos