Federação e Vahid Halilhodzic separam-se amigavelmente por "diferença de opiniões"
A federação marroquina de futebol e o selecionador Vahid Halilhodzic "concordaram em separar-se amigavelmente", por "diferença de opiniões", a três meses da participação no Mundial do Qatar, foi esta quinta-feira anunciado.
Em comunicado, que coloca fim a meses de especulação sobre a saída do selecionador, a federação "agradece a Halilhodzic o trabalho realizado durante a sua missão à frente da seleção, principalmente a qualificação para o próximo Mundial".
Esta é a terceira vez que o treinador franco-bósnio Vahid Halilhodzic, de 69 anos, que estava à frente da seleção marroquina desde agosto de 2019, é demitido depois de qualificar uma seleção para a fase final de um Mundial, depois da Costa do Marfim e do Japão.
A federação marroquina não revelou a identidade do sucessor de Vahid Halilhodzic, mas afirmou "que vai mobilizar todos os meios para garantir à seleção nacional uma boa preparação para o Mundial de 2022", no Qatar.
Marrocos integra o grupo F da fase de grupos do Mundial, juntamente com as seleções da Bélgica, Canadá e Croácia. A seleção marroquina abre com a Croácia, em 23 de novembro, após o que defronta a Bélgica, em 27, e o Canadá, em 1 de dezembro.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'