Contrato é válido por dois anos...
O treinador português Rui Capela assumiu na tarde desta segunda-feira um compromisso com o WAC de Casablanca, clube marroquino, para exercer a função de coordenador técnico. O contrato é válido por dois anos e Capela será o responsável pela estruturação de todo o futebol do WAC, desde a base até à equipa profissional.
Com a mudança para Marrocos, Rui Capela vai trabalhar no quarto continente diferente, depois das experiências vividas na Europa, América do Sul e Ásia.
Em Portugal, Capela foi coordenador técnico de vários clubes algarvios (Quarteirense, Lagoa, Portimonense e Esperança de Lagos), mudando-se depois para o Paraguai, a fim de assumir a coordenação técnica e o comando da equipa de juniores do 3 de Febrero. Desde meio de 2013 o treinador português trabalhava no Bangladesh, ao serviço do Mohammedan.
No WAC Capela trabalhará com duas figuras bem conhecidas do futebol português, o galês John Toshack (treinador da equipa principal), que orientou o Sporting na época 1984/85 e o marroquino Hassan Nader, antigo avançado que se destacou ao serviço do Farense e do Benfica.
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam