Marrocos: Rui Capela no WAC Casablanca

Contrato é válido por dois anos...

Marrocos: Rui Capela no WAC Casablanca
Marrocos: Rui Capela no WAC Casablanca • Foto: DR

O treinador português Rui Capela assumiu na tarde desta segunda-feira um compromisso com o WAC de Casablanca, clube marroquino, para exercer a função de coordenador técnico. O contrato é válido por dois anos e Capela será o responsável pela estruturação de todo o futebol do WAC, desde a base até à equipa profissional.

Com a mudança para Marrocos, Rui Capela vai trabalhar no quarto continente diferente, depois das experiências vividas na Europa, América do Sul e Ásia.

Em Portugal, Capela foi coordenador técnico de vários clubes algarvios (Quarteirense, Lagoa, Portimonense e Esperança de Lagos), mudando-se depois para o Paraguai, a fim de assumir a coordenação técnica e o comando da equipa de juniores do 3 de Febrero. Desde meio de 2013 o treinador português trabalhava no Bangladesh, ao serviço do Mohammedan.

No WAC Capela trabalhará com duas figuras bem conhecidas do futebol português, o galês John Toshack (treinador da equipa principal), que orientou o Sporting na época 1984/85 e o marroquino Hassan Nader, antigo avançado que se destacou ao serviço do Farense e do Benfica.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas