Marselha empresta Mitroglou ao Galatasaray

Jogador grego foi cedido ao cmapeão turco por um ano e meio

• Foto: Galatasaray

O internacional grego Kostas Mitroglou foi emprestado pelo Marselha ao Galatasay por um ano e meio. O campeão turco procurava um substituto à altura do francês Bafétimbi Gomis, transferido para o Al Hilal da Arábia Saudita (até há pouco tempo treinado por Jorge Jesus) e a escolha acabou por recair sobre o futebolista helénico.

Mitroglou, de 30 anos, que representou o Benfica entre 2015 e 2017, tendo marcado 52 golos em 88 jogos, está a ter uma segunda época pouco produtiva no Marselha, com apenas três tentos marcados em 20 encontros disputados no clube francês.

O Galatasaray, que ocupa o segundo lugar do campeonato turco, defronta o Benfica a 14 de fevereiro, em Istambul, na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, deslocando-se a Lisboa uma semana mais tarde, em 21, para disputar o segundo encontro com a equipa encarnada.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.