O futebol voltou na Coreia do Sul e, por causa da Covid-19, com muitas regras. José Morais, treinador do Jeonbuk, conta o que todos os intervenientes foram aconselhados a fazer.
"É obrigatório o uso de máscara no banco, tanto para a equipa técnica como para os jogadores, que estavam com um distanciamento de dois metros entre si. O uso de máscara foi exigido logo na entrada no estádio, assim como o controlo da temperatura corporal a todos os elementos da comitiva. Garrafas de água individuais e houve também a proibição de troca de camisolas no final do jogo. Foi pedido ainda que não houvesse contacto na celebração de golos e aquele o grito de guerra que se dá antes de cada jogo, em que a equipa faz um círculo no relvado, também foi desaconselhado", explicou.
O Jeonbuk, campeão em título, arrancou com uma vitória sobre o Suwon Bluewing por 1-0.
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Editor de Record analisa arranque de temporada do jogador do Al Nassr
Os dados da GoalPoint
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United