Acusações prosseguem e irmão do jogador da Juventus diz que não se vai calar
As investigações prosseguem mas Mathias Pogba, que chegou a estar detido, não se cala e reafirma as graves acusações que fez sobre o irmão Paul Pogba.
Mathias chama "mentiroso, manipulador, grande hipócrita e criminoso" ao jogador da Juventus e assegura de novo que Paul contratou um bruxo para fazer mal a Mbappé.
Relacionadas
"Esse indivíduo, meu irmão, tornou-se adepto de feitiçarias nos últimos anos, tornando-se seguidor de um bruxo, conhecido como Ibrahim, que é próximo do ex-jogador Alou Diarra, que dizem tê-lo conhecido através de jogador Serge Aurier", refere, acrescentando que "os criminosos que agiram em seu nome derramaram sangue".
"O meu irmão, em várias ocasiões, lançou feitiços contra companheiros de futebol, incluindo o prodígio Kylian Mbappé, seja por ciúmes ou para ganhar um jogo", prossegue, lamentando que as más influências estejam a destruir a sua família.
As acusações não se ficam por aqui."O meu irmão sempre teve criminosos e delinquentes à sua volta e ainda os tem. Se fosse só amizade entre eles, tudo certo. O problema é que utlizou esses contactos e nomes para se proteger na rua e fazer negócios com eles para que fizessem coisas e derramassem sangue por ele."
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest