Acusações prosseguem e irmão do jogador da Juventus diz que não se vai calar
As investigações prosseguem mas Mathias Pogba, que chegou a estar detido, não se cala e reafirma as graves acusações que fez sobre o irmão Paul Pogba.
Mathias chama "mentiroso, manipulador, grande hipócrita e criminoso" ao jogador da Juventus e assegura de novo que Paul contratou um bruxo para fazer mal a Mbappé.
Relacionadas
"Esse indivíduo, meu irmão, tornou-se adepto de feitiçarias nos últimos anos, tornando-se seguidor de um bruxo, conhecido como Ibrahim, que é próximo do ex-jogador Alou Diarra, que dizem tê-lo conhecido através de jogador Serge Aurier", refere, acrescentando que "os criminosos que agiram em seu nome derramaram sangue".
"O meu irmão, em várias ocasiões, lançou feitiços contra companheiros de futebol, incluindo o prodígio Kylian Mbappé, seja por ciúmes ou para ganhar um jogo", prossegue, lamentando que as más influências estejam a destruir a sua família.
As acusações não se ficam por aqui."O meu irmão sempre teve criminosos e delinquentes à sua volta e ainda os tem. Se fosse só amizade entre eles, tudo certo. O problema é que utlizou esses contactos e nomes para se proteger na rua e fazer negócios com eles para que fizessem coisas e derramassem sangue por ele."
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Presidente da FPF garante que o grupo continuará a honrar a memória de Diogo Jota
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham