Antigo defesa-central do Sporting em entrevista ao 'L'Équipe'
Jérémy Mathieu revelou, em entrevista ao 'L'Équipe', que Diego Costa foi o pior jogaror que defrontou ao longo da carreira.
"Dá-te pequenas 'dentadas de cão' para te tirar do jogo. Pisa-te os pés, pede desculpa e logo a seguir volta a fazer tudo de novo. Tu deves saber isso, pois ele acaba por te incomodar, tu respondes e levas um cartão", disse Mathieu, que ao serviço de Valencia, Barcelona e Sporting teve que marcar o avançado hispano-brasileiro que jogava no Atlético Madrid e tem sido associado como possível reforço do Benfica.
Relacionadas
Na mesma entrevista, Mathieu abordou ainda os jogadores com quem partilhou os relvados que mais o impressionaram. "Obviamente tive a oportunidade de jogar com o Messi. Mas poderia falar do David Silva e do Juan Mata em Valência, o Xavi... Impressionou-me com a sua facilidade técnica em campo e a simplicidade fora do campo. É um homem bom.
Mathieu conta também que houve um treinador que nunca conseguiu perceber. "Com o Miroslav Dukiv, em Valência, não entendíamos como ele queria que jogássemos. Falava um espanhol mesmo mau e dava-nos instruções muito vagas", contou o antigo defesa-central francês, que no ano passado colocou um ponto final na carreira ao serviço do Sporting.
Cazaques e cipriotas defrontam-se em Almaty à procura da primeira vitória na competição
Avançado sueco quer acabar com o jejum mas terá pela frente um muro chamado Oblak
Segunda derrota consecutiva para o técnico português dos hammers
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua