Ex-central é hoje empregado da Intersport e vende artigos de futebol. Notícia viralizou e jornalistas locais 'invadiram' local com flashes e pedidos de entrevistas
Lembra-se da notícia que dava conta da nova vida de Jérémy Mathieu, neste caso como empregado de uma loja de artigos desportivos em Cabriès, Marselha? Bom... a informação - no mínimo peculiar e que pode recordar aqui - acabou por se tornar viral, ao ponto da célula da multinacional Intersport ter sido invadida nos últimos dias por dezenas de jornalistas e precipitando medidas dos responsáveis, que proibiriam os seus colaboradores de prestarem qualquer tipo de informação sobre o ex-Sporting.
Ainda assim, houve um que, anonimamente, falou sobre o "caos" vivido, tudo numa curta declaração aos franceses do 'Le Parisien'. "Houve muitas solicitações de entrevistas desde que a fotografia foi publicada e os jornalistas provocaram um autêntico caos com as suas câmaras este fim de semana", atirou essa fonte, antes de rematar: "Provocaram-se excessos que deixámos de querer ver. Aliás, o gerente pretende que volte a calma e não quer nenhum de nós a falar sobre o assunto."
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Deixa a equipa em último no campeonato italiano
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos