Maxi Pereira volta aos relvados mais de ano e meio depois

Defesa ex-Benfica e FC Porto vai reforçar o Peñarol

• Foto: José Reis / Movephoto

Ausente dos relvados há ano e meio - a sua última partida foi a 12 de maio de 2019, pelo FC Porto -, Maxi Pereira está de volta ao ativo. Segundo a imprensa uruguaia, o lateral direito, agora com 36 anos, vai voltar ao seu país para reforçar o Peñarol, o clube do qual é adepto desde criança e onde sempre sonhou jogar.

Internacional pelo Uruguai em 125 ocasiões, Maxi Pereira deixou o seu país em 2007, na altura para reforçar o Benfica, onde atuou até 2015. Da Luz rumaria ao FC Porto numa transferência que muito deu que falar, até ficar sem clube em 2019. Livre de contrato desde então, ainda recebeu duas propostas em Portugal, do Boavista e do Rio Ave, treinou no Padroense, mas o seu destino passou mesmo por um regresso a casa, onde muito provavelmente irá pendurar as chuteiras.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Superliga avança: Revolta de milhões na UEFA

Doze dos clubes mais ricos acordaram uma competição fechada e receberam resposta arrasadora do organismo que rege o futebol europeu: se avançarem, serão riscados de todas as competições

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.