McGregor diz que Ronaldo é "inspirador" e Ibrahimovic um usurpador: «Pode vir treinar comigo»

Lutador irlandês deu uma curiosa entrevista à FIFA

Conor McGregor deu uma entrevista à FIFA onde elogiou de sobremaneira o amigo Cristiano Ronaldo. O lutador irlandês considera o avançado da Juventus uma fonte de inspiração e lembrou a exibição de CR7 contra o Atlético Madrid.

"O Cristiano é um desportista, uma pessoa e um empreendedor fenomenal. A disciplina, a atitude perfecionista e a dedicação ao seu sonho... É inspirador para muitos miúdos querem jogar futebol", considerou McGregor 

"Vejam o que fez agora na Champions, aos 34 anos. Um hat-trick, debaixo de enorme pressão. E frente ao Atlético Madrid, uma das melhores defesas da Europa! É muito inspirador. Ambos somos desportistas com muita disciplina nos nossos desportos", acrescentou.

E deixou uma palavrinha a Zlatan Ibrahimovic, que uma vez disse que o irlandês era o "Zlatan da MMA". "Respeito o Zlatan, a sua mentalidade positiva e ganhadora, mas vamos deixar uma coisa bem clara: só há um Conor McGregor!!! O Zlatan Ibrahimovic está a tentar ser o Conor McGregor do futebol e desejo-lhe boa sorte. Ele e o Pogba são bem-vindos se quiserem vir treinar comigo."
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas