Meola de novo em acção

Tony Meola está de volta. O guarda-redes mais conhecido dos Estados Unidos estava parado desde final de 2006, quando deixou os New York Red Bulls, mas aceitou o convite dos New Jersey Ironmen para jogar por 2 anos na Liga de futebol Indoor, espécie de futsal mas num recinto do tamanho do de hóquei no gelo.

Amante do desporto, Tony Meola tinha um sonho de criança: aparecer nas colecções de cards (os cromos dos EUA) de beisebol ou de football. Já adulto, quando jogou o Mundial’94 em casa, concretizou o sonho, mas nas colecções do soccer, tornando-se no primeiro jogador da modalidade conhecido em todo o país.

Treinado por Carlos Queiroz em 1996, foi Internacional 100 vezes, e esteve em três Mundiais (90, 94, 2002), Tony Meola foi sempre um desportista, apesar dos seus 100 quilos. Jogou beisebol no liceu, chegando à selecção estadual, e em 1994 actuou na NFL, a Liga de futebol americano, ao serviço dos New York Jets.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas