Argentino muito crítico com a arbitragem na MLS
Após nova derrota do Inter Miami frente ao Orlando City por 3-0 este domingo, Lionel Messi deixou duras críticas à arbitragem na MLS.
O argentino, oito vezes Bola de Ouro, falou de um lance polémico onde um defesa do Orlando City atrasou a bola para o guarda-redes, que a agarrou, e no seguimento da jogada após um longo lançamento permitiu à equipa de Orlando abrir o marcador aos 43 minutos. Segundo o craque argentino, o árbitro confessou-lhe que "não sabia a regra, que não lhe tinha parecido um atraso e que não entendia".
"Há momentos em que há erros específicos, como no último jogo contra o San Jose Earthaquakes. Não são desculpas, mas acontece sempre alguma coisa com os árbitros em alguma jogada", acrescentou. "Acho que a MLS devia analisar um pouco mais de perto a questão da arbitragem", concluiu o jogador.
Dos últimos sete jogos disputados a contar para a MLS e Taça dos Campeões CONCACAF, o Inter Miami não conseguiu vencer em seis.
Franceses falam na "gestão desastrosa" de John Textor, frisando que esta poderá ter consequências já a curto prazo
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam