Histórico médio espanhol vai colocar esta terça-feira, aos 40 anos, um ponto final na carreira
Lionel Messi recorreu esta terça-feira às redes sociais para deixar uma mensagem a Andrés Iniesta, histórico médio espanhol que esta terça-feira, aos 40 anos, se vai despedir do futebol.
"Um dos companheiros com mais magia e com os quais mais desfrutei jogar. A bola vai sentir a tua falta, assim como todos nós. Desejo-te sempre o melhor, és um fenómeno", escreveu no Instagram o astro argentino, que partilhou balneário com Iniesta no Barcelona ao longo de mais de uma década.
Iniesta, considerado um dos melhores médios da história do futebol, vai deixar os relvados depois de uma carreira repleta de conquistas. Ao serviço do Barcelona, clube que representou desde a formação até 2018, somou mais de duas dezenas de troféus, entre os quais quatro Ligas dos Campeões e nove campeonatos espanhóis. Pela seleção, foi campeão da Europa em 2008 e 2012, além de ter sido campeão do mundo pelo meio, em 2010. Nos últimos anos, representou o Vissel Kobe, do Japão, e o Emirates Sport Club, dos Emirados Árabes Unidos - este, de resto, foi o seu último clube.
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências