Avançados bisaram no último jogo de preparação antes da Copa América, onde também estiveram Otamendi e Di María
Um bis do capitão Lionel Messi e outro de Lautaro Martínez valeram esta sexta-feira à Argentina um triunfo por 4-1 sobre a Guatemala, em Landover, no último jogo de preparação para a Copa América.
No FedEx Field, a Guatemala marcou primeiro, logo aos quatro minutos, num autogolo de Lisandro Martínez, mas, depois prevaleceu o 'rei' Messi, com dois tentos e uma assistência, e ainda a 'gentileza' de ceder um penálti a Lautaro.
Relacionadas
O jogador do Inter Miami restabeleceu a igualdade aos 12 minutos, depois de uma oferta do guarda-redes contrário Nicholas Hagen, e, já perto do intervalo, aos 39', o avançado do Inter Milão selou a reviravolta, num penálti muito bem convertido.
Na segunda parte, Lautaro Martínez chegou ao bis aos 66 minutos, assistido por Lionel Messi, que também chegou aos dois golos no encontro, aos 77', depois de uma assistência do benfiquista Di María, que começou no banco e entrou aos 62'.
Messi, de 36 anos, passou a contar 108 golos e 55 assistências em 182 jogos ao serviço da Argentina, mostrando boa forma a seis dia na estreia na Copa América, frente ao Canadá, em Atlanta.
O central Otamendi, capitão do Benfica, esteve em campo os 90 minutos, tendo visto o amarelo, aos 21'.
A Argentina, campeã mundial e sul-americana em título, integra o Grupo A da Copa América, que se realiza de 20 de junho a 14 de julho, juntamente com Chile, Peru e Canadá.
Atacante da seleção das Caraíbas admite voltar um dia voltar a viver em Portugal
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Pequena ilha do Caribe conseguiu qualificação histórica com uma seleção feita na diáspora
Lateral esquerdo marcou o golo decisivo na vitória por 4-2 sobre a Dinamarca, que garantiu o apuramento para o Mundial 27 anos depois
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso