Astro do PSG não inclui Argentina nem Portugal entre os dois principais candidatos
Messi considerou que a seleção da Argentina vai lutar pela conquista do Mundial'2022 mas, quando questionado acerca dos dois principais favoritos, o astro do PSG optou por não incluir o seu país.
"Para nós, argentinos, é difícil estarmos tranquilos. Somos sempre candidatos, mas nem sempre foi assim. Um Mundial é muito difícil. É preciso dar um monte de coisas para ser campeão. Há muitas equipas que querem o mesmo que nós e, se não estivermos bem, há muitas que estarão melhor", explicou o argentino, em conversa com o apresentador Pablo Giralt.
Apesar de assumir que a seleção da Argentina tem qualidade, Messi considera outras seleções como favoritas, numa lista onde também não inclui Portugal. "Os favoritos são sempre as grandes seleções como a Alemanha, Brasil, França, Inglaterra, Espanha... mas se tiver de escolher dois, acho que Brasil e França são os grandes candidatos a ganhar este Mundial. Apesar de ter sido eliminada no último Europeu, acho que a França tem jogadores impressionantes como Mbappé e uma ideia muito clara de jogo", frisou.
Guarda-redes e extremo jogaram juntos no Leixões em 2020/21
Avançado português chega à Turquia emprestado pelo Nottingham Forest
Ali Koç diz não ter qualquer tipo de ressentimento relativamente ao treinador português
Treinador do Manchester City fez a antevisão ao dérbi com o United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos