Antigo jogador do Manchester City aconselha treinador português a ser mais comedido no que diz à imprensa
Micah Richards acredita Ruben Amorim está a complicar ainda mais a hercúlea tarefa que tem em mãos no Manchester United com os comentários que faz publicamente. Os red devils perderam ontem na visita ao Tottenham, naquela que foi a 12.ª derrota da época na Premier League (9.ª sob a liderança de Amorim) e, depois do encontro, o treinador português admitiu que o seu trabalho no United é "muito difícil". Mas antes já se tinha queixado do nível dos jogadores que tem em mãos...
"Quando ele disse que esta é a pior equipa da história do Manchester United, fossem quais fossem as palavras exatas... O que ele não entende é que faz manchetes todas as semanas. Com tudo isto só está a tornar as coisas mais difíceis para si próprio", considerou o antigo jogador do Manchester City no podcast 'The Rest is Football'.
Relacionadas
"Se ele não gosta de um jogador, se não gosta do Rashford, é uma decisão dele. Enquanto comentadores aceitamos, é uma decisão dele, respeitamos. Mas tudo o resto faz com que ele torne tudo mais difícil para si próprio. Não entende o que está a fazer porque é tudo um caos. É caótico", acrescentou.
Amorim tem dito tudo o que lhe vai na alma nos contactos que tem mantido com a imprensa em Inglaterra, mas Micah Richards considera que o treinador tem de ser mais comedido. Até porque tudo o que o técnico diz cria histórias. "Fala-se no Sporting e pode-se dizer o que se quer quando se ganha mas, sem desrespeito pelo Sporting, não está ao nível de um clube como o Manchester United. Não digo que deva focar-se mais no futebol, mas tem de parar de dar [à imprensa] histórias maiores do que as que realmente já existem."
No dia 26 de dezembro vai disputar-se apenas um jogo
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Bávaros pagaram 7,5 milhões de euros pelo recinto
Avançado conta chegar à competição "a 100 por cento"
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão