Rafael Leão foi titular e fez uma assistência na vitória dos rossoneri
O Milan fechou esta quarta-feira a digressão pelos Estados Unidos da América com uma vitória, nos penáltis, frente ao Barcelona após um empate (2-2) no tempo regulamentar.
A formação orientada pelo português Paulo Fonseca não podia ter pedido melhor entrada na partida já que aos 15 minutos colocou-se a vencer por 2-0 graças aos golos do ex-Benfica Luka Jovic e do norte-americano Christian Pulisic.
Relacionadas
A resposta blaugrana não demorou muito tempo a aparecer e, dos pés de Lewandowski, o Barcelona reduziu o encontro cujo marcador só voltou a mexer no segundo tempo quando o polaco bisou na partida e restabeleceu o empate no marcador.
Até final o resultado não se alterou e na marca dos onze metros o Milan foi mais eficaz e levou de vencida o Barcelona, no último particular, de ambas as equipas, disputado nos EUA.
O português Rafael Leão foi titular nos rossoneri (saiu ao intervalo) e fez uma assistência - para o golo de Pulisic.
Na digressão nos EUA, o Milan somou três vitórias, sendo que uma foi nos penáltis, frente a Barcelona, Real Madrid e Manchester City. Enquanto os catalães que já haviam vencido os citizens, nos penáltis, e os merengues, só perderam agora com os rossoneri, também da marca dos onze metros.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
O lance do 2-0 de Pavlidis
Acompanhe toda as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele