Minnesota United provocou Inter Miami e Beckham respondeu: «Mostrem um bocadinho de respeito»

Dono dos da Florida deixou dois comentários em sinal de desagrado

David Beckham no World Economic Forum, em Davos
David Beckham no World Economic Forum, em Davos • Foto: Getty Images

A goleada por 4-1 diante do Inter Miami, na noite de sábado, deixou o Minnesota United com o moral em alta e levou a algumas provocações nas redes sociais. Uma picardia aparentemente saudável, mas que não agradou muito a David Beckham, o dono do clube da Florida, que nas mesmas redes sociais deixou duas respostas pouco agradáveis.

A primeira surgiu numa publicação na qual os de Minnesota colocaram uma foto da sua equipa a celebrar e um gráfico com a tabela da MLS (com o United em 5.º e o Inter em 6.º). Até aí tudo bem. O problema foi mesmo a legenda, com a referência 'Pink Phony Club', primeiro em alusão à cor da camisola dos de Miami (rosa) e ainda à música Pink Pony Club, de Chappell Roan.

Beckham viu, não gostou e demonstrou-o num comentário: "Mostrem um pouco de respeito, sejam elegantes na vitória".

Pouco depois, no mesmo Instagram, o Minnesota voltou à carga, agora com uma foto da tarja exibida durante o jogo na qual se lia "History over hype, culture over cash". O que em português se pode traduzir como "História acima do mediatismo, cultura acima do dinheiro", com as palavras 'mediatismo' e 'dinheiro' em rosa. Na legenda, outra bicada: "49 anos e a contar", em alusão à fundação da primeira equipa de 'soccer' da cidade de Minnesota, os Minnesota Kicks, que posteriormente deram lugar aos Minnesota Thunder em 1990 e aos atuais United em 2015.

Outra vez, Beckham não ficou impressionado. "Respeito acima de tudo".

4
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas