Seguindo as recomendações devido à pandemia da Covid-19
A Liga norte-americana de futebol (MLS) vai prolongar a suspensão do campeonato até ao dia 10 de maio, seguindo as recomendações das autoridades de saúde devido à pandemia da Covid-19, foi esta quinta-feira anunciado.
"Com esta decisão, a MLS vai continuar a dar prioridade à segurança dos seus adeptos, funcionários e jogadores, coordenando a sua atuação com as autoridades de saúde federais e locais", refere a MLS em comunicado.
Esta decisão de prolongar a suspensão da liga de futebol surge depois de as autoridades terem indicado que todos os eventos com 50 pessoas ou mais devem ser cancelados nas próximas oito semanas.
A liga norte-americana mantém a intenção de jogar toda a época de 2020, estando a analisar "todas as opções" para o que possa fazer. Apenas foram disputadas duas jornadas na MLS, que foi suspensa devido à pandemia.
O surto começou na China, em dezembro de 2019, e espalhou-se por mais de 176 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde a declarar uma situação de pandemia.
Depois da China, a Europa tornou-se o epicentro da pandemia, o que levou vários países a adotarem medidas excecionais, incluindo o regime de quarentena e o encerramento de fronteiras.
Em Portugal, que se encontra em estado de emergência desde as 00:00 de hoje, a Direção-Geral da Saúde elevou o número de casos confirmados de infeção para 785, mais 143 do que na quarta-feira. O número de mortos no país subiu para três.
Juventus leva sete jogos sem vencer
Cristiano Ronaldo faz o golo 950. Félix também marca e líder Al Nassr vence sem espinhas
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus