Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguindo as recomendações devido à pandemia da Covid-19
Seguir Autor:
A Liga norte-americana de futebol (MLS) vai prolongar a suspensão do campeonato até ao dia 10 de maio, seguindo as recomendações das autoridades de saúde devido à pandemia da Covid-19, foi esta quinta-feira anunciado.
"Com esta decisão, a MLS vai continuar a dar prioridade à segurança dos seus adeptos, funcionários e jogadores, coordenando a sua atuação com as autoridades de saúde federais e locais", refere a MLS em comunicado.
Esta decisão de prolongar a suspensão da liga de futebol surge depois de as autoridades terem indicado que todos os eventos com 50 pessoas ou mais devem ser cancelados nas próximas oito semanas.
A liga norte-americana mantém a intenção de jogar toda a época de 2020, estando a analisar "todas as opções" para o que possa fazer. Apenas foram disputadas duas jornadas na MLS, que foi suspensa devido à pandemia.
O surto começou na China, em dezembro de 2019, e espalhou-se por mais de 176 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde a declarar uma situação de pandemia.
Depois da China, a Europa tornou-se o epicentro da pandemia, o que levou vários países a adotarem medidas excecionais, incluindo o regime de quarentena e o encerramento de fronteiras.
Em Portugal, que se encontra em estado de emergência desde as 00:00 de hoje, a Direção-Geral da Saúde elevou o número de casos confirmados de infeção para 785, mais 143 do que na quarta-feira. O número de mortos no país subiu para três.
Monaco em busca do empate
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Ultrapassagem à Holanda e o regresso dos três clubes na Champions está muito perto
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos