Moçambique surpreende Marrocos (2-0)

A seleção moçambicana ganha assim uma preciosa vantagem para a 2.ª mão da eliminatória de acesso à CAN'2013...

Moçambique surpreende Marrocos (2-0)
Moçambique surpreende Marrocos (2-0) • Foto: DR RECORD

Moçambique recebeu e venceu, este domingo, Marrocos, por 2-0, num jogo a contar para a primeira mão da terceira e última eliminatória para a fase final da CAN'2013.

Miro, aos 73 minutos, e Dominguez, já em tempo de descontos, garantiram a Moçambique uma preciosa vitória sobre a seleção marroquina, que não contou com o sportinguista Labyad devido a lesão, e uma vantagem para o jogo da segunda mão, em Rabat.

Por outro lado, a seleção angolana foi derrotada no Zimbabué (3-1) e ficou mais longe da fase final da Taça das Nações Africanas, na primeira mão da terceira e última eliminatória de apuramento.

Em Harare, no jogo de estreia do uruguaio Gustavo Ferrin à frente dos "palancas negras", o Zimbabué realizou uma primeira parte de grande nível e chegou ao intervalo a vencer por 3-0, com golos de Bastos, na própria baliza, aos cinco minutos, Billiat (21) e Gutu (34).

Na segunda parte, Djalma, jogador emprestado pelo FC Porto aos turcos do Kasimpasa, manteve Angola na eliminatória, com um golo aos 58 minutos, mas, que mesmo assim obriga, a um triunfo por dois golos ou mais na segunda mão, que se irá disputar a 12, 13 ou 14 de outubro, em Luanda, para poder marcar presença no torneio que vai decorrer na África do Sul.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas