«Mourinho disse-me que ia fazer de mim o cigano mais famoso do mundo»

José Rodríguez foi o mais jovem jogador do Real Madrid a jogar na Champions e recorda episódio

• Foto: Getty Images

A 4 de dezembro de 2012, a vida de José Rodríguez mudaria para sempre. O médio espanhol, então jogador do Real Madrid, foi lançado por José Mourinho num jogo da Liga dos Campeões diante do Ajax, tornando-se no mais jovem jogador dos merengues a atuar na liga milionária com 17 anos e 353 dias. Em entrevista ao 'AS', o agora jogador do modesto Fortuna Sittard, relembrou as palavras do Special One.

"Passaram seis anos e todos me recordam por isso, é incrível. Naquele momento não sabes quem és, passam-te mil coisas pela cabeça. Só ouvia o Mourinho a dizer-me: 'Vou fazer de ti o cigano mais famoso do Mundo'. Não há palavras para descrever quando tens o melhor treinador do mundo a dar-te conselhos", desabafou o médio.

Apesar da estreia auspiciosa, José Rodríguez nunca se conseguiu afirmar nos merengues e a sua carreira entrou numa espiral descendente. Com 23 anos, conta já com passagens pelo Deportivo Corunha, Galatasaray, Mainz, Málaga, Maccabi Tel Avi e finalmente os holandeses do Fortuna Sittard.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.