Treinador comenta na entrevista Record/CMTV interesse dos espanhóis e do Inter nos seus serviços
O Benfica não foi o único clube que terá manifestado interesse em José Mourinho. Na entrevista exclusiva a Record/CMTV o treinador mostrou-se indisponível quando confrontado com a possibilidade de voltar à Luz, mas não foi tão veemente quando confrontado com o Real Madrid e o Inter, clubes onde também já esteve.
"São coisas que se dizem e que não vou alimentar", começou por explicar. "Quando um treinador ou um jogador (em Portugal há agora um exemplo disso) regressa, significa que alguma coisa de positivo fizemos. Senti isso quando voltei a Chelsea. Quando um profissional regressa ou é convidado para regressar a um clube é uma honra tremenda. Não é uma aposta no escuro, os clubes estão a tentar contratar um jogador ou um treinador que conhecem, já lá esteve. E se convidam é porque conhecem o valor da pessoa."
Relacionadas
Depois, adianta que o que mais gosta quando não está a trabalhar é da sua privacidade. "Acho que quando não estou a treinar adoro que não falem de mim. A melhor maneira para isso acontecer é eu não proporcionar um diálogo para além deste".
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Record sabe que se trata de uma ausência apenas por opção do treinador
Autoridades desconfiam do enriquecimento repentino de Claudio Tapia
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Treinador português terá apresentado a demissão "por motivos pessoais"