Mariana Nannis recorda que hoje podia ter um filho com 12 anos
Mariana Nannis, a mulher de Claudio Caniggia, acusou o antigo avançado argentino, que passou pelo Benfica nos anos 90, de a ter feito perder um filho "por um pacote de cocaína", quando estava grávida de dois meses e meio. Mariana Nannis, que já disse que Caniggia "vive com uma prostituta que o mantém drogado o dia todo", recordou agora um episódio que já tem 12 anos.
"Ele fez-me perder um filho. Empurrou-me contra um carro porque eu não o deixei entrar em casa. Estava stressada e disse que daquele modo [sob efeito de drogas] ele não entraria, que aquela era uma casa de respeito. 'Eu não consumo drogas e os meus filhos também não. Se queres drogas, vai a um bordel', disse-lhe na altura".
Relacionadas
E prosseguiu: "No dia seguinte, estava na massagista e comecei a sentir as pernas quentes. Quando olhei, estava cheia de sangue. Hoje, teria um filho de 12 anos. Ele empurrou-me por causa de um pacote de cocaína. Não quis saber se eu estava grávida de dois meses e meio. Ele matou o meu bebé", acrescenta Mariana Nannis.
A mulher acrescenta que quando contou a Caniggia - de quem ainda não está divorciada -, o que tinha acontecido, ele respondeu que ela era "uma dessas vadias que gosta de se fazer de vítima".
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo