Mulher de Pedrinho responde a jogador de futsal 'esquecido': «Foi uma correria com crianças, malas...»

Layla Gabrielly Gomes garante que o grupo que saiu de Kiev nunca deixaria ninguém para trás de propósito

• Foto: Instagram

Os jogadores brasileiros do Shakhtar Donetsk e do Dínamo Kiev que ontem deixaram a capital ucraniana às pressas já chegaram à Moldávia e dali vão agora procurar regressar ao Brasil. Sabendo que Moreno, jogador de futsal brasileiro que estava com grupo, ficou para trás, a mulher do ex-benfiquista Pedrinho, Layla Gabrielly Gomes, explicou que o grupo não planeou deixá-lo em Kiev.

"Estávamos todos juntos, sempre a ver as possibilidades e o que poderia ser feito. Foi tudo tão rápido que nem parámos para contar quantas pessoas ali estavam. Não havia motivo nenhum para deixarmos alguém para trás! Havia espaço no comboio e nos carros. Foi uma correria, com crianças de colo, as malas... Infelizmente, no meio do tumulto e do desespero de sairmos o quanto antes não parámos para contar as pessoas. Nunca, jamais, iríamos deixar alguém para trás. Não havia motivo nenhum", explicou Layla nas redes sociais.

Moreno, um outro jogador de futsal e um terceiro brasileiro tinham subido aos quartos do hotel para tomarem um banho e não estavam no bunker quando os restantes receberam indicações para se porem a caminho da estação de comboios, pois iam ser rapidamente retirados do país.

Quando voltaram ao local, verificaram que todos tinham saído e que tinham sido deixados para trás...

A carregar o vídeo ...
«Rezem muito por nós»: a fuga dos jogadores brasileiros de Kiev com as mulheres e os filhos
Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas