Justiça brasileira arquivou o processo por falta de provas mas Najila Trindade não dá o caso por encerradorado
Najila Trindade, a modelo que acusa Neymar de a ter violado num hotel em Paris, a 15 de maio no ano passado, vai voltar a acusar o jogador brasileiro do PSG por violação mas agora em França, país onde terá ocorrido o crime.
A revelação foi feita pelo advogado da modelo num programa do canal brasileiro SBT. Além da acusação de violação, Cosme Santos adiantou que Neymar terá também de responder por transporte de uma mulher para fins sexuais, ou seja, pelo crime de prostituição.
Relacionadas
No Brasil, recorde-se, o mediático processo foi arquivado em agosto de 2019, por falta de provas. A defesa da modelo recorreu para uma instância superior, um recurso cujo desfecho ainda não é conhecido.
O caso
Neymar conheceu Najila através da internet e, depois de ela dizer que o queria conhecer, o jogador pagou-lhe uma viagem para Paris e instalou-a num hotel na capital.
Depois de um primeiro encontro, a modelo acusou o internacional brasileiro de a ter violado e filmou a conversa, divulgando depois parte das imagens. Neymar gravou depois um vídeo dizendo que caíra "numa armadinha" e publicou as mensagens e fotos que tinha trocado com Najila, antes de ela chegar a França.
Seguiu-se uma queixa da modelo por violação no Brasil, que acabou por ser arquiva por falta de provas. A defesa recorreu.
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Extremo do Sporting saltou do banco para ajudar a equipa a virar o resultado frente ao Marselha
Icónico treinador francês acredita que Mikel Arteta vai ser campeão
Guarda-redes germânico regressa aos treinos em dezembro
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana