Treinador deu a entender que não deve ficar muito tempo nos red devils, dada a pressão dos resultados
Ruben Amorim deu a entender na antevisão do jogo de amanhã, com o Arsenal, que não ficará muito tempo no Manchester United mas Paul Scholes considera que o treinador português não deve temer o despedimento.
O mercado de janeiro não trouxe a esperada revolução no plantel dos red devils, que continua a lutar contra os maus resultados na Premier League. Amorim tem sido muito criticado, principalmente pelos antigos jogadores do clube que agora assumem a linha da frente dos comentários televisivos, mas o antigo médio, de 50 anos, não alinha pelo mesmo diapasão.
Relacionadas
"Não creio que haja muita pressão. O Amorim vai ter muito tempo, precisa de virar este clube e ainda não contratou jogadores para isso. Há muitas áreas a melhorar e vai precisar de três ou quatro janelas de transferências para o fazer. Será preciso muito tempo para colocar o Manchester United onde deve estar", explicou Scholes na TNT Sports
Karen Carney, avançada inglesa dos Chicago Red Stars, estava no mesmo painel e dicordou, considerando que o português "está a ser teimoso" no que diz respeito ao sistema de jogo.
Mas Scholes insistiu que é preciso apoiar Amorim. "Temos de nos manter com ele. Onde mais podem ir? Trata-se de um jovem e brilhante treinador, que fala bem. Há tanta coisa a acontecer nos bastidores que pode ajudar... Vamos dar-lhe tempo e apoiá-lo, para levar a equipa para a frente."
O Manchester United, 14.º na Premier League, recebe domingo o Arsenal (16h30), que é segundo classificado.
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Mário Semedo, presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, falou com Record após a importante vitória sobre os Camarões (1-0)
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Guarda-redes pede uma reflexão ao grupo após um resultado comprometedor na luta pelo acesso ao Mundial
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos