Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador belga já foi detido no final do mês passado
Seguir Autor:
Detido no final do mês passado, por alegado envolvimento na importação de drogas a partir da América do Sul através do porto de Antuérpia, Radja Nainggolan já foi libertado e contou ao jornal belga 'Het Laatste Nieuws' o que se passou.
O médio de 36 anos, que nos seus tempos áureos chegou a jogar na Roma e no Inter, diz que viveu uma experiência "estranha". "O interrogatório durou quatro horas", começou por explicar.
"Quando me levaram perante o juiz de instrução, já eram seis da tarde e disseram-me que ficaria preso. Embora eu não estivesse ligado aos casos de drogas em que meu amigo estava envolvido, parecia que tinham prendido o Pablo Escobar", contou.
"Não me fizeram perguntas sobre drogas. Só queriam saber que tipo de relacionamento tinha com essa pessoa, com aquele meu amigo", prosseguiu o jogador belga, explicando depois como foram os dias em que esteve detido. "É uma experiência muito estranha que não quero reviver. Apresentaram-me como um traficante de drogas, um narcotraficante."
Recorde-se que Nainggolan tinha-se estreado poucos dias antes da detenção no Lokeren, da segunda divisão do país, tendo inclusivamente marcado um golo.
Habib Beye faz de tudo para sair do clube francês com os bolsos cheios
Diretor da formação do Benfica confiante para o embate com AZ Alkmaar, que eliminou as águias na época passada
Sadio Mané e Ângelo Gabriel apontaram os golos da vitória
Finalização do guarda-redes frente ao Real Madrid só foi batida na votação no site da UEFA pelo 2-0 de Rashsford em Newcastle
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça