Nainggolan e a acusação de tráfico de droga: «Parecia que tinham prendido o Pablo Escobar»

Jogador belga já foi detido no final do mês passado

Radja Nainggolan no dia em que foi apresentado pelo Lokeren
Radja Nainggolan no dia em que foi apresentado pelo Lokeren • Foto: Instagram

Detido no final do mês passado, por alegado envolvimento na importação de drogas a partir da América do Sul através do porto de Antuérpia, Radja Nainggolan já foi libertado e contou ao jornal belga 'Het Laatste Nieuws' o que se passou.

O médio de 36 anos, que nos seus tempos áureos chegou a jogar na Roma e no Inter, diz que viveu uma experiência "estranha". "O interrogatório durou quatro horas", começou por explicar.

"Quando me levaram perante o juiz de instrução, já eram seis da tarde e disseram-me que ficaria preso. Embora eu não estivesse ligado aos casos de drogas em que meu amigo estava envolvido, parecia que tinham prendido o Pablo Escobar", contou.

"Não me fizeram perguntas sobre drogas. Só queriam saber que tipo de relacionamento tinha com essa pessoa, com aquele meu amigo", prosseguiu o jogador belga, explicando depois como foram os dias em que esteve detido. "É uma experiência muito estranha que não quero reviver. Apresentaram-me como um traficante de drogas, um narcotraficante."

Recorde-se que Nainggolan tinha-se estreado poucos dias antes da detenção no Lokeren, da segunda divisão do país, tendo inclusivamente marcado um golo.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas