Médio de 36 anos diz que ficou com as contas bloqueadas depois do divórcio
Detido a 27 de janeiro na Bélgica, por suspeita de tráfico de cocaína, Radja Nainggolan voltou a falar do assunto, agora num programa de televisão. O médio de 36 anos, que passou por clubes como Roma, Inter e Cagliari, admitiu que pediu 100 mil euros a um conhecido narcotraficante, o que terá levado as autoridades a acreditarem que teria entrado no mundo do crime organizado.
"Não eram eles [os traficantes] que precisavam do dinheiro, era eu. As pessoas acreditam no que leem no jornal, que sou o elemento-chave num caso de drogas. Mas não há nenhuma ligação com drogas. Pedi o dinheiro para pagar dívidas de jogo e porque minhas contas foram bloqueadas devido ao divórcio", explicou o futebolista.
Nainggolan terá recebido os 100 mil euros de Nasr-Eddine Sekkaki em espécie de devolvia-o através de transferências bancárias que variavam entre 5 mil e 30 mil euros.
O antigo internacional belga foi detido no âmbito de uma investigação sobre tráfico internacional de cocaína proveniente da América do Sul, que entraria na Europa através do porto de Antuérpia. Nainggolan - que jogava no Lokeren, da segunda divisão do país à data da detenção - foi interrogado durante três horas e depois liberado, mas continua sob investigação.
Lateral do Nottingham Forest em destaque no Channel 4.0
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Capitão do Liverpool acredita na igualdade entre jogadores
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom