Médio de 36 anos diz que ficou com as contas bloqueadas depois do divórcio
Detido a 27 de janeiro na Bélgica, por suspeita de tráfico de cocaína, Radja Nainggolan voltou a falar do assunto, agora num programa de televisão. O médio de 36 anos, que passou por clubes como Roma, Inter e Cagliari, admitiu que pediu 100 mil euros a um conhecido narcotraficante, o que terá levado as autoridades a acreditarem que teria entrado no mundo do crime organizado.
"Não eram eles [os traficantes] que precisavam do dinheiro, era eu. As pessoas acreditam no que leem no jornal, que sou o elemento-chave num caso de drogas. Mas não há nenhuma ligação com drogas. Pedi o dinheiro para pagar dívidas de jogo e porque minhas contas foram bloqueadas devido ao divórcio", explicou o futebolista.
Nainggolan terá recebido os 100 mil euros de Nasr-Eddine Sekkaki em espécie de devolvia-o através de transferências bancárias que variavam entre 5 mil e 30 mil euros.
O antigo internacional belga foi detido no âmbito de uma investigação sobre tráfico internacional de cocaína proveniente da América do Sul, que entraria na Europa através do porto de Antuérpia. Nainggolan - que jogava no Lokeren, da segunda divisão do país à data da detenção - foi interrogado durante três horas e depois liberado, mas continua sob investigação.
Médio do Sporting saiu ao minuto 77 e terça-feira já vai marcar presença na Academia
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Editor de Record analisa arranque de temporada do jogador do Al Nassr
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United