Pauleth Pastrana reagiu, nas redes sociais, à detenção do jogador de 34 anos
Freddy Guarín, antigo médio do FC Porto, foi detido pela polícia colombiana após um episódio de violência doméstica na casa dos pais e a namorada do jogador recorreu às redes sociais para defendê-lo das críticas de que tem sido alvo.
"Não fales do que não viste, nem condenes o que não sentiste. Cada um sabe da dor que carrega, o peso que leva, a dificuldade que passa e as lutas que enfrenta. Todos temos a nossa própria história de vida, que não deve ser julgada por quem não a viveu", escreveu Pauleth Pastrana, acrescentando: "juntos companheiro".
Relacionadas
Nesta altura ainda não são conhecidas as consequências que o antigo jogador do FC Porto (entre 2008 e 2012), agora com 34 anos, poderá sofrer. Recorde-se que no momento da detenção Guarín empurrou um polícia e saltou da maca quando era levado para uma unidade hospitalar.
Acompanhe todas as incidências da final da Libertadores
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Serie A
Internacional português em destaque
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial