O avião desapareceu dos radares em 21 de janeiro, pelas 20 horas, quando Sala e o piloto David Ibbotson seguiam viagem de Nantes para Cardiff
O Nantes exigiu que o Cardiff pague a transferência de Emiliano Sala no prazo máximo de 10 dias. A informação foi avançada pela BBC Sport.
O avião desapareceu dos radares em 21 de janeiro, pelas 20 horas, quando o futebolista argentino e o piloto David Ibbotson seguiam viagem de Nantes para Cardiff, onde o jogador era esperado no dia seguinte para treinar no seu novo clube.
Relacionadas
Sala, de 28 anos, tinha sido contratado pelo Cardiff ao Nantes, por 17 milhões de euros, e preparava-se para representar os galeses Premier League.
A 24 de janeiro, O Cardiff prometeu honrar o pagamento da transferência de Emiliano Sala, desconhecendo, no entanto, se seria todo o valor contratualizado (15M€ + 2M€ de bónus) antes da tragédia. "Faremos o que a lei ordenar! Vamos ver qual é o montante que teremos de pagar. É cedo para abordar o assunto, pois não se sabe se o jogador faleceu. Continuamos a ter esperança de que esteja vivo", sublinhou Mehmet Dalman, presidente do Cardiff City, à imprensa turca.
O avançado, que iniciou a carreira nos portugueses do FC Crato e representou também o Bordéus, o Orleáns, o Chamois Niortais e o Caen, tinha-se encarregado de marcar o voo, recusando a oferta de transporte oferecida pelo clube galês.
A Agência Britânica de Investigação a Acidentes Aéreos (AAIB) revelou segunda-feira que foi encontrado um corpo entre os destroços do avião em que viajava o futebolista argentino Emiliano Sala, detetados no domingo no fundo do canal da Mancha.
As buscas subaquáticas para tentar encontrar o avião privado em que seguia Emiliano Sala começaram no domingo de manhã, dia em que foram descobertos destroços da aeronave.
Triunfo por 2-0 com golos de Mora e Roger
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS