Treinador português, que estava no cargo desde maio, demitiu-se
O treinador português Nelo Vingada demitiu-se de selecionador da Malásia, cargo que desempenhava desde maio, anunciou esta quarta-feira a Associação de Futebol da Malásia (FAM), no seu site.
"A FAM gostaria de agradecer a Nelo Vingada, bem como aos adjuntos João Carvalho e Francisco Costa, o trabalho desenvolvido durante o período que orientou a seleção e desejar-lhe felicidades", refere o organismo em comunicado.
Os treinadores malaios Tan Cheng Hoe e Azmin Azram Abdul Aziz, que integravam a equipa técnica de Nelo Vingada, de 64 anos, vão permanecer ao serviço da seleção como adjunto e técnico de guarda-redes, respetivamente.
O nome do futuro selecionador e o programa da planificação da seleção para 2018 serão anunciados brevemente pelo presidente da FAM, Tunku Ismail Ibni, refere ainda o comunicado.
Nelo Vingada, treinador que integrou a equipa de sucesso de Carlos Queiroz nos escalões de sub-20, conta no seu currículo com várias passagens pelo futebol asiático, nomeadamente no Irão, tendo orientado o Marítimo antes de assumir o cargo de selecionador da Malásia.
Siga todas as incidências da partida a contar para a 16.ª jornada da Premier League
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'