Lateral-esquerdo esteve a um escasso passo do Nápoles
Rúben Vinagre vai ser reforço do Olympiacos de Pedro Martins, segundo apurou Record. O jovem lateral-esquerdo português, de 21 anos, ruma à Grécia cedido pelo Wolverhampton, num acordo que prevê uma opção de compra de 25 milhões de euros.
Apontado ao FC Porto neste defeso, rumor que o nosso jornal desmentiu em tempo oportuno, Rúben Vinagre vai efetivamente acabar por jogar no Dragão, visto que os gregos estão no grupo C, juntamente com os azuis e brancos, o Manchester City e o Marselha.
No entanto, o futuro do jovem defesa esteve muito perto de não ser este. Até há bem pouco tempo havia um acordo total entre Wolverhampton, Nápoles e Rúben Vinagre para a transferência do jogador para a liga italiana a troco de 25 milhões de euros.
Contudo, a não concretização da mais do que prevista saída de Coulibaly do emblema napolitano travou a mudança do lateral português.
Agora, Vinagre vai rumar à Grécia, onde irá ser orientado por Pedro Martins e terá honras de Liga dos Campeões.
Ora, este negócio poderá ter implicações num outro que estava a decorrer e que envolve Matheus Reis, do Rio Ave. O lateral-esquerdo dos vila-condenses é um nome que tem sido apontado ao Olympiacos.
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Acompanhe as incidências do encontro referente à ronda 8
Primeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Equipa de Turim perde por 2-0
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra