Leopoldo Luque pensou internar o antigo craque mas terá sido dissuadido por outros clínicos
O programa de TV argentino 'Polémica en el bar' revelou mais áudios visando médicos e cuidadores de Maradona antes da morte do antigo craque. Desta feita foram divulgadas conversas entre Nicolás Taffarel, ciseniologista (uma espécie de fisioterapeuta) e o médico, Leopoldo Luque.
O médico mostra "admiração" por Maradona e pelo que ele "gerou" quando Leopoldo era criança. "Mas eu não o abandono", disse o clínico nesta conversa.
Relacionadas
Noutro áudio, o médico admite sentir-se impotente. "Diz-me como podemos terminar com isso. Não é possível. Olha que eu falo com outros médicos, especialistas, que me dizem 'não Leo, um tipo com múltiplos internamentos por adição, com um mau acompanhamento, nunca o poderás tratar. E se o internas, ele vai fugir'."
"Não encontro uma solução. Eu estou mal porque gosto dele, nem sequer me favorece estar com ele enquanto médico pela imagem que ele passa. Passa o dia bêbado", acrescentou Leopoldo Luque.
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Seleção azeri foi goleada na última sexta-feira pela Islândia (5-0), resultado que terá sido a gota de água para os dirigentes da federação
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Seleção Nacional arranca o apuramento para o Mundial'2026
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque