Nuno Camacho e Tommy Batista vão jogar na Suécia

Extremos assinaram por uma época com o Södertälje

Luís Manuel é o treinador da equipa

Começa quarta-feira uma nova aventura no estrangeiro para dois jogadores portugueses. Nuno Camacho e Tommy Batista assinaram por uma temporada com o Södertälje, emblema orientado por Luís Manuel e que tem como principal objetivo a subida à 2.ª divisão.

Nuno Camanho, de 20 anos, é extremo e na época passada chegou a assinar pelo Peimari United, mas uma lesão impediu que vingasse na Finlândia. Antes disso, nos escalões de formação, jogou, por exemplo, no Nacional da Madeira e no Benfica.

Já Tommy Batista, apesar de ter nascido em Inglaterra, tem passaporte português e foi no Algarve que fez a formação. Depois de vestir a camisola do Portimonense, mudou-se para o Renascente S. Teotónio, da AF Beja, onde somou 21 golos em 44 jogos.

Os dois extremos seguem amanhã viagem para a Suécia onde serão recebidos por Luís Manuel, antigo treinador do Louletano, que em novembro se vinculou ao Södertälje. O português, de 53 anos, tem impressionado os responsáveis do clube ao ponto de já lhe terem alargado as funções: de treinador principal passou a manager e também responsável pela academia de formação.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.