Nuno Valente apresenta um currículo de fazer inveja à maioria dos jogadores portugueses da sua geração. Representou dois dos grandes clubes portugueses (Sporting e FC Porto), a Selecção Nacional e teve a oportunidade de jogar na magnífica Premier League inglesa, ao serviço do Everton. Agora, com 34 anos, dá os últimos passos como futebolista mas parece ter descoberto uma forma fácil de ficar com reforma choruda: apostar no Euromilhões.
Segundo o diário inglês “The Sun”, o internacional português comprou 100 talões do Euromilhões, num processo que espantou logistas e outros apostadores presentes no local. Depois de esperar algum tempo pela sua vez, Valente abeirou-se do balcão e pediu 100 “tickets”, um número que ocupou os funcionários durante 20 longos minutos, facto que levou ao desespero os outros ocupantes da cada vez maior fila de espera.
No Everton, Nuno Valente recebe o simpático salário de quase 32 mil euros por semana (128 mil por mês – quase 26 mil contos). Por isso, pode muito bem comprar 100, ou até mil bilhetes do Euromilhões. O dinheiro é seu, gasta-o como quiser mas não se livra das críticas. Um dos apostadores que esteve a secar na fila, desabafou: “Para que precisa ele de apostar na lotaria se já é milionário?”
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam