Já teve certamente oportunidade de ver no Record as imagens da épica apresentação do médio chileno Arturo Vidal, de 36 anos, que foi acolhido pelo adeptos do Colo-Colo como um verdadeiro rei. Teve direito a cavalo, coroa, espada e, claro está, os aplausos de milhares de pessoas que presenciaram este regresso a casa após 17 anos.
Recorde-se que Vidal está de volta ao Chile e ao Colo Colo, onde despontou antes de rumar ao futebol europeu. O desejo de regressar às raízes para terminar a carreira nunca foi escondido pelo irreverente médio, que representou emblemas de nomeada como Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern Munique, Barcelona, Inter e Flamengo.
"Estaria a mentir se dissesse que já sonhei com algo assim. Foi maravilhoso ver o estádio lotado para as boas-vindas. Estou muito emocionado. O adepto do Colo-Colo é um adepto do povo, pessoas de muito sacrifício. Venho daqui e nasci colocolino. Aqui é outra coisa - a claque do Colo-Colo é a melhor do mundo", registou.
Oficial! Arturo Vidal é o novo reforço do Colo-Colo, do Chile.
— Planeta do Futebol (@futebol_info) January 23, 2024
Divulgação/Colo-Colo pic.twitter.com/8OfrCZShve
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Siga em direto o jogo do grupo de Portugal
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense