Um adepto do Gimnasia y Esgrima La Plata morreu em confrontos durante um jogo entre a sua equipa e o Boca Juniors
Um adepto do Gimnasia y Esgrima La Plata morreu em confrontos durante um jogo da liga argentina entre a sua equipa e o Boca Juniors. Os confrontos começaram fora do estádio Juan Carmelo Zerillo em La Plata, cerca de 50 quilómetros a sul de Buenos Aires, onde o Gimnasia estava a jogar com o Boca Juniors. A polícia utilizou balas de borracha e gás lacrimogéneo para dispersar os adeptos que tentaram entrar no estádio já esgotado. Leonardo Morales, defesa do Gimnasia, contou o terror vivido no relvado e como se refugiou no balneário.
"De repente começou a vir gás lacrimogéneo, começámos a correr e ninguém percebia o que se estava a passar. Até que o fumo chegou e foi o desespero total", relatou Leonardo Morales citado pelo 'Olé'.
Relacionadas
"Tenho um filho de dois anos e meio e ele não conseguia respirar. Quando o levei para o balneário fui-me abaixo... Vê-lo tão mal doeu-me muito. Imagino o que sentiram as outras pessoas que também passaram mal", acrescentou.
Leonardo Morales descreveu como tentaram ajudar: "Ficámos sem água no balneário para a dar às pessoas, ajudámos com o pouco que tínhamos."
O defesa disse ainda mais tarde que uma criança terá perdido a visão aparentemente atingido por uma bala.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'