O mistério do piloto que não embarcou com Emiliano Sala

Apesar de ter passado pelo controlo de embarque, Dave Henderson não seguiu viagem: polícia já o ouviu

• Foto: Reuters
Dave Henderson é piloto, passou pelo controlo de embarque juntamente com o futebolista argentino Emiliano Sala, mas não chegou a seguir viagem.

Henderson viu-se obrigado a negar as informações que o davam como o piloto que seguia na aeronave e que estaria desaparecido através das redes sociais: "contrariamente ao que vem na imprensa não estou morto", escreveu. Uma explicação que surgiu devido ao facto de o piloto, que realmente seguiu viagem, também se chamar Dave (Ibbotson).

O áudio que Sala enviou antes de levantar voo





Mas o que é que se passou para Dave Henderson não ter subido ao avião, que está desaparecido desde a noite de segunda-feira. O que terá visto o piloto?

O diário argentino 'Olé', refere que Henderson, com "comprovada experiência a pilotar o modelo Piper PA-46-310P Malibu", já foi ouvido pelas autoridades, explicando os motivos que o colocam no controlo de embarque com Emiliano Sala, mas não no avião que desapareceu no Canal da Mancha.

Emiliano Sala tinha assinado pelo Cardiff e ia apresentar-se no seu novo clube para treinar, depois de ter despedido dos antigos companheiros do Nantes.

Pai de Emiliano Sala diz perder a esperança de encontrar o filho com vida
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas