Ex-Benfica joga no River Plate
Elemento fundamental no meio-campo do River Plate, Enzo Pérez deu uma entrevista ao 'La Nación', na qual destacou a transformação que sofreu quando jogou sob as ordens de Jorge Jesus, técnico que pode reencontrar na final da Libertadores.
"No Benfica comecei pela direita e Jorge Jesus, hoje treinador do Flamengo, propôs-me jogar de duplo 5 [duplo pivô]. Eu não queria isso por nada, não me via a jogar ali, mas ele disse-me: 'Fica tranquilo, vamos treinar, vou mostrar-te vídeos, faremos exercícios depois dos treinos.' Acabei por ser eleito o melhor jogador desse ano [2014]. Jesus tinha razão. É um monstro, taticamente", vincou o médio de 33 anos, que comentou a relação com Salvio, companheiro no Benfica e que joga, agora, no rival Boca Juniors, revelando que com o extremo não havia picardias: "Com o Salvio não, éramos companheiros e ponto final. Já com o Nico Gaitán sim, havia mais bocas e comentários."
Relacionadas
A entrevista teve 100 perguntas e, a finalizar, Enzo Pérez confirmou que não pensa em retirar-se no River Plate, mas sim no Maipú, clube de infância e da terra natal, e admitiu que o Sporting tentou contratá-lo.
Siga as incidências do jogo da 1.ª jornada do grupo F de apuramento para o Mundial
Golo 'made in' Arábia Saudita, com o lateral do Al Hilal na assistência e o avançado do Al Nassr na finalização
Minutos antes de tocar 'A Portuguesa' na Arménia
Miron, de 19 anos, e Grisha, de 16, torcem por Portugal por causa do astro
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders