O duelo entre Flamengo e River Plate vai jogar-se em Lima, no Peru
A CONMEBOL anunciou a mudança do palco da final da Libertadores: o duelo entre o Flamengo, de Jorge Jesus, e os argentinos do River Plate, campeões em título, vai realizar-se no Estádio Nacional de Lima, no Peru, no próximo dia 23.
A final da prova de clubes mais importante da América do Sul estava inicialmente marcada para Santiago, no Chile, mas a instabilidade política que se vive no país fez com que a Confederação Sul-americana de Futebol alterasse o local da final.
A decisão foi tomada hoje, depois de uma reunião em Assunção, capital do Paraguai, e na qual também participaram representantes dos dois clubes que vão disputar a final.
A mudança de local dá a possibilidade a mais 31.428 espetadores de verem 'in loco' o encontro, já que o novo palco tem capacidade para 80.093, contra os 48.665 do Estádio Nacional de Santiago.
No ano passado, a CONMEBOL também teve de alterar o palco da final, nomeadamente do jogo da segunda mão, que passou do Monumental Nuñez, a casa do River Plate, para o Santiago Bernabéu, em Madrid, depois de um ataque ao autocarro do Boca Juniors.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele