Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O duelo entre Flamengo e River Plate vai jogar-se em Lima, no Peru
Seguir Autor:
A CONMEBOL anunciou a mudança do palco da final da Libertadores: o duelo entre o Flamengo, de Jorge Jesus, e os argentinos do River Plate, campeões em título, vai realizar-se no Estádio Nacional de Lima, no Peru, no próximo dia 23.
A final da prova de clubes mais importante da América do Sul estava inicialmente marcada para Santiago, no Chile, mas a instabilidade política que se vive no país fez com que a Confederação Sul-americana de Futebol alterasse o local da final.
A decisão foi tomada hoje, depois de uma reunião em Assunção, capital do Paraguai, e na qual também participaram representantes dos dois clubes que vão disputar a final.
A mudança de local dá a possibilidade a mais 31.428 espetadores de verem 'in loco' o encontro, já que o novo palco tem capacidade para 80.093, contra os 48.665 do Estádio Nacional de Santiago.
No ano passado, a CONMEBOL também teve de alterar o palco da final, nomeadamente do jogo da segunda mão, que passou do Monumental Nuñez, a casa do River Plate, para o Santiago Bernabéu, em Madrid, depois de um ataque ao autocarro do Boca Juniors.
Presidente dos bracarenses agradece presença das mais altas figuras do Estado na Pedreira
Depois de falar com o treinador, médio fez anúncio aos companheiros de equipa
Técnico dos minhotos assume o jogo na Alemanha será difícil
Golo nos descontos aproxima minhotos da final de Istambul
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich