O antigo jogador de Sporting, Manchester United, Valencia, Lazio, Orlando City e Fenerbahçe mostrou-se feliz pela nova etapa na carreira.
Nani foi oficializado esta terça-feira como reforço do Melbourne Victory, da 1ª liga da Austrália, sendo que a duração do contrato não foi revelada. O avançado português, de 35 anos, findou contrato com os italianos do Veneza depois de ter sido despromovido com a equipa italiana ao segundo escalão em 2021/22.
O campeão europeu pela Seleção Nacional em 2016 irá ser companheiro de equipa do compatriota Roderick Miranda numa formação que findou nas meias-finais do playoff na última edição do campeonato.
O antigo jogador de Sporting, Manchester United, Valencia, Lazio, Orlando City e Fenerbahçe mostrou-se feliz pela nova etapa na carreira.
"Estou empolgado por vir jogar para a A-League pelo Melbourne Victory e ansioso pelo desafio que temos pela frente. Falei com o treinador, Tony [Popovic], e sei que o Melbourne Victory é um clube que quer alcançar sucesso e quero ter um papel na ajuda à equipa para o conseguir. Pelo que tenho visto, os adeptos em Melbourne não são apenas os melhores do campeonato, mas rivalizam com a atmosfera que existe na Europa. Estou ansioso por fazer parte disso em campo com a camisola do Melbourne Victory e jogar por eles", reiterou na apresentação pelo novo emblema.
Selecionador elogia atitude
Perante um adversário a anos-luz, Seleção esmagou e lidera com 21-0 em golos
Presidente dos Estados Unidos diz até que, se quiser, pode mudar a sede dos Jogos Olímpicos de 2028
Um bis de Ronaldo podia ter ficado na história como novo carimbo rumo a um Mundial, mas não houve o acompanhamento devido à vontade do 7
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira