Futebol no Paraguai prepara-se para regressar mas futebolista está no Togo
Quando falta um mês para o regresso do futebol no Paraguai (será a 17 de julho), o Olimpia depara-se com um inesperado e muito dispendioso problema: ter de volta Emmanuel Adebayor.
No início de fevereiro, o futebolista togolês Emmanuel Adebayor, de 36 anos, anunciava que iria representar o clube sul-americano na temporada de 2020, no entanto, quando os campeonato foram suspensos, devido à pandemia de Covid-19, Adebayor viajou para o Togo e agora fazer regressá-lo custará ao clube milhares de euros.
Relacionadas
Refere a imprensa internacional, que o clube entrou em contato com o jogador para seu retorno ao Paraguai, mas a resposta não foi agradável.
"Temos apenas uma alternativa, que é arranjar um voo privado, mas isso vai custar-nos entre 100 mil a 130 mil euros. É muito complicado para nós, estamos numa crise financeira, a contar todos os centavos", explicou Miguel Brunotte, do departamento financeiro do Olimpia. "Ele disse-nos que quer voltar, mas que é difícil."
Nas redes sociais, o avançado falou claramente sobre o assunto, respondendo a um seguidor que comentou: "Está na hora. Volta para o Paraguai". "Sem um avião, será difícil, amigo", escreveu Adebayor.
Recorde-se que o futebolista esteve recentemente envolvido numa polémica devido à sua posição sobre a luta contra o coronavírus, tendo-se recusado a ajudar financeiramente.
Avançado do Sporting assinou um póquer ao serviço da Colômbia
Avançado do Sporting esteve inspirado no triundo sobre a Venezuela
Marco Rossi diz que a Seleção Nacional está no top'5 mundial
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS